x
Fórum do Corinthians

Neymar tá se poupando pra final calma gente

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.749º

Haniel 1.346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 14:50
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Gente o nosso menino ney vai decidir contra a Escócia amanhã e calar os críticos! Contra a Holanda ele vai meter logo dois e zoar o Memphis Depay!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.404 posts

@iago.felipe6 em 23/06/2026 às 15:53

Neymar está se poupando para o carnaval 2027 só se for kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.804º

Gumercindo 923 posts

@gumercindo-aguiar em 23/06/2026 às 16:28

Eu lembro do Memphis empurrando ele na Arena pra ele parar de atrapalhar ele a bater a falta, Neymar não tem moral nenhuma com os jogadores de forma geral, só os da selecinha baba ovo pra ele kkkkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 16:10

Ele deu um baita pique no treino! Agora estou mais confiante... Baita notícia! O Casemiro aplaudiu

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.374 posts

@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 16:08

Acho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele

Publicidade

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.145º

Maltkvski 3.208 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 15:18

Queria muito acreditar nisso, mas acho que o Neymar acabou para o futebol eu quero e ficarei feliz em estar errado, eu errarei feliz se o Neymar brilhar, mas pelo que vi ele no prantos esquece...

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 23/06/2026 às 15:08

Próximo jogo provavelmente não joga.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.075 posts

@igor.goncalves10 em 23/06/2026 às 14:58

Kkkkk sonha

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.239º

Kontratudo 2.987 posts

@kontratudo-anti-fasc em 23/06/2026 às 14:56

Menino que daqui a pouco já é avô KKKKKK